domingo, 24 de outubro de 2010

Cortem As Cabeças!

Como vcs já devem saber, a Helena é fantástica em todos os seus personagens, mas tem uns que me marcaram mais, um deles foi a magnífica Rainha Vermelha de Alice No País Das Maravilhas.
   Nesse filme, a Helena tá demais, e eu amo as vilãs que ela faz, bom, como não sou só eu que amo a nossa querida Red Queen, vou postar algumas curiosidades dela *-*


Curiosidades :


- O nome dela é Iracebeth

- Para fazer a Rainha Vermelha, Helena não podia colocar as mãos perto do rosto.

- Helena passou por 3 horas de maquiagem em todas as manhãs para se transformar na Rainha Vermelha, ela foi coberta de pó de arroz branco, muita sombra azul nos olhos, sombrancelhas pintadas e perfeitas, e lábios pintados em forma de coração. 


- Uma câmera especial de 4K de alta definição chamada Dulsa, com 4.000 linhas de resolução foi usada para filmar a Rainha Vermelha, para que na produção eles pudessem aumentar em 2 vezes a cabeça sem tirar a qualidade da imagem.


- Helena não fazia nem ideia de que seria chamada para fazer a Rainha Vermelha :O 
~~verdade~~ olha o que ela disse :
''Quando Tim me chamou para fazer a Rainha Vermelha eu fiquei meio nervosa, não acho que ele vai querer trabalhar comigo em todos os filmes dele só por que eu sou casada com ele, foi como uma proposta de casamento''


- Quando questionada numa entrevista, Helena disse que cortaria a cabeça de um crítico, alguém que não gostasse dela.



Bom, como vcs devem saber, todo mundo ama a Red Queen, então lançaram muitos produtos dela, tá uma Red Queen Mania aqui gente :)


Almofada da Red Queen que eu achei no emule, o preço não foi divulgado.
 Boneca da Red Queen, que a Disney mesmo lançou, R$ : 99,00 no emule.

 Camisetas da Red Queen, não descobri aonde vende nem quanto é :S
 Baralho de Alice In Wonderland, só achei essa foto, não divulgaram o preço.
 Bolsa/Carteira feita exclusivamente para a Helena usar na premiere de Alice In Wonderland *-*
 Caderno da Red Queen que está a venda na FORONI por 19,99.
 Bolsa da Red Queen, eu creio que seja importada, por que não falaram o preço nem nada.
 Bolsa linda da Red Queen, à venda no emule por R$: 389,00 =O
 Brincos à venda na Riachuello por R$: 19,00
 Esmalte Off With Her Red da marca americana OPI, 3 dólares.
 Desenho do Tim Burton
Vestido da Red Queen





 Parte da Red Queen no museu de Alice In Wonderland
 Cetro da Red Queen no museu
 Bota da Red Queen no museu
 Blusa da Red Queen à venda na Riachuello por R$ : 29,99
Pulseira e brincos da Riachuello, quando vc compra vem esse saquinho aí *-*


Bom, esse foi meu post sobre a Rainha Vermelha, espero que tenham gostado, comentem :)

2 comentários:

SaintFabala disse...

Leccal :D

Unknown disse...

EU QUEROO TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDOO :) a bonekinha eu vou colocar do lado da boneca da Bellatrix qnd eu tiver uma KKKK

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms