Estranho Mundo de Tim Burton


Bem vindos ao Estranho Mundo de Tim Burton!
 Aqui(é,aqui neste blog mesmo), você será convidado a ler nossas maravilhosas postagens sobre Tim Burton,o mestre das direções de filmes! Saiba um pouco sobre sua vida profissional e pessoal,sempre por dentro de boas noticias,com a intenção de entreter e informar você,sobre o grande Tim! Venha...(: "Sempre postado, e informado por mim: Lucas de Sousa!" 



                                    Alice no País das Maravilhas e suas vitórias no Oscar


                 Domingo,dia 27 de Fevereiro ocorreu um dos eventos mais importantes do  mundo do cinema: os Academy Awards,mas conhecido como Oscar! E,para alegria de todos os fãs de Tim,Helena,Johnny e companhia,um dos melhores filmes de 2010-Alice no País das Maravilhas,foi indicado a 3 categorias(como expliquei no post abaixo/anterior),e melhor ainda,venceu 2! Ganhou na categoria Melhor Direção de Arte,derrotando super filmes como A Origem,e o nosso querido Harry Potter! Claro,merecido,com toda aquela tecnologia,super bem feita,realmente Tim,e a produção mereceram. Já a outra,foi a de Melhor Figurino,e estava na cara,que Alice ia ganhar,afinal foram feitas pela figurinista Collen Atwood(que já ganhou 3 estatuetas com essa), roupas maravilhosas,de muito bom gosto,como o filme.
                 Enfim,Alice acabou perdendo só um Oscar,mas ao menos,saiu da premiação vitoriosa,e com certeza,deixou Tim,e a equipe felizes,como eles merecem! Parabéns,e rumo as próximas,e maravilhosas produções de nosso diretor querido!



                    @_LucaasSousaS para O Estranho Mundo de Tim Burton-13/03/11


                                   Tim Burton e Alice no País das Maravilhas no Oscar




          Como todos sabem,no próximo dia 27 de Fevereiro,ocorre a grande entrega do prêmio mais importante de Hollywood-o Oscar. E nosso carissimo Tim Burton,não poderia ficar de fora,já que um de seus maiores sucessos Alice no País das Maravilhas(2010),foi indicado a duas categorias(merecia mais,mas...) : a de Melhores Efeitos Visuais, a qual concorre junto de HP-P1 e a categoria de: Melhor Figurino(que tem grande chance de vencer).
        O filme que tentou mas não conseguiu a indicação de Melhor Filme, foi um dos maiores sucessos de 2010,contando no seu elenco com renomados atores como Johnny Depp( Piratas do Caribe), Anne Hathaway(O Diabo Veste Prada) e claro,a querida Helena Bonham Carter(O Discurso do Rei)tendo arrecadado mais de 1 bilhão de dólares,no mundo todo. Certamente mereceu ao menos ser indicado ao Oscar,mas é claro que torcemos para que ganhe nem que seja uma categoria! E agora,é torcer e esperar pro dia da premiação. Até láa..

     @_LucaasSousaS para O Estranho Mundo de Tim Burton-05/02/11



                                       Tim Burton na Corrida ao Oscar!
                Isso mesmo caro leitor, saiu uma noticia, em que nosso caríssimo diretor poderia ser indicado ao prêmio mais famoso do universo do cinema: O Oscar!
             Primeiro por que ouve especulações sobre ele ser indicado como melhor diretor por Alice No País das Maravilhas(2009,EUA/REINO UNIDO),mas não há certeza,pois os pré-selecionados a melhor diretor nem sequer saiu-são apenas especulações. Mas há outra já confirmada: a que o filme citado acima Alice No País das Maravilhas(o segundo maior faturamento do cinema em 2010 com mais de 1 bilhão de bilheterias arrecadados), está entre os 7 filmes pré-selecionados a Melhor Efeitos Visuais, disputando a categoria ainda com o fenômeno Harry Potter, e outro sucesso de 2010: A Origem! Mas é claro, que desses 7 apenas cinco serão indicados, e iremos torcer para que Alice continue, e vença pois será, mais um triunfo e mais uma estatueta dourada na mão de nosso querido Tim! Agora,é só esperar para dia 25 de Janeiro quando saem as as indicações e torcer para que no dia do Oscar, Tim Burton leve mais essa! Vamos torcer! (:


                                      
              @_LucaasSousaS para O Estranho Mundo de Tim Burton-07/01/11


A Fantástica Fábrica de Chocolate no SBT

  

Foi ao ar mais um "Tela de Sucessos" no canal da rede aberta SBT, é a escolha do filme não poderia ser a melhor: A Fantástica Fábrica de Chocolate, que contém as ilustríssimas atuações de Johnny Depp(como o excêntrico Willy Wonka)e Helena Bonham Carter(interpretando a mãe de Charlie-unico garoto a permanecer na fábrica e a vencer toda a premiação). O filme de 2005,conta a história de um homem solitário e dono da maior fábrica de chocolate do mundo, que decide premiar 5 crianças com bilhetes dourados dentro de chocolates,afim assim de elas irem visitar sua imensa fábrica,conhecer ele e seus amiguinhos Oompa Loompas, e ainda provarem seus deliciosos chocolates. Mas diversos acontecimentos ocorrem na fábrica,sobrando assim, somente um garoto que por seu comportamento e humildade, herda um grande prêmio de Willy Wonka: a sua fábrica e todo seus pertences mais. Um show de filme e de elenco que de quebra recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Figurino! É,mole? No quesito audiência, conseguiu incríveis 10 pontos no ibope,do SBT o que é ótimo,não acham?Afinal muita gente curtiu as aventuras de Wiily Woonka e toda a sua turma! Detalhe,é dirigido por nosso incrível Tim Burton(claro,né). Confiram,Imperdivel! (:

@_LucaasSousaS para O Estranho Mundo De Tim Burton


Sweeney Todd e suas várias faces (ou pescoços)

Bom, era um filme que eu abominava, concerteza,mas depois de assisti-lo, tornou-se um dos meus preferidos, e um dos mais bem feitos filme do mestre Tim Burton. Além de claro ter ganho várias indicações ao Oscar(3 precisamente), tendo ganho uma de Melhor Realização de Direção de Arte, e o Globo de Ouro, que premiou o filme com 3 indicações,vencendo duas de Melhor Filme de Comédia ou Musical e Melhor ator(para o grande Johnny Depp,claro). Pena, a talentosissima Helena Bonham, não ter tido nenhuma indicação,mas o que vale, é que o filme foi muito bem elogiado e bem recebido. Mas já pensou comer assistindo, aquele sangue jorrando dos pobres pescoços inocentes? Pois é, e você ainda dá risada e se diverte(ao menos eu), com aquela boa limpeza de Mrs. Lovett(Helena),na cozinha fazendo suas empadas e de repente baratas e insetinhos correndo por todo os ingredientes! eca...É, nojento mesmo, dai tiramos a conclusão que Mrs. Lovett,só serve mesmo para fazer empadas, e nunca,nunca(nunca),a contratem para ser faxineira(mesmo estando na sarjeta)..Coitada,exagerei,né? Mas, enfim, é um filme que acima de tudo vale a pena conferir, por além de ter ótimas músicas,atores, e um bom roteiro,e ainda contem a ótima direçao do nosso carissimo Tim Burton! Confira...(:

   @_LucaasSousas para O Estranho Mundo De Tim Burton

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms