Fleet Street Daily


Sou Carolina Caparroz , 15 anos, estou aqui para colaborar com mais uma página desse blog, um espaço que será dedicado ao ator mais ecentrico e talentoso : Johnny Depp.
Não podemos deixar de mecionar aqui as várias faces de Depp , e principalmente as de mais contraste como Chapeleiro Maluco , Sweeney Todd , Edward Scissorhands e também Jack Sparrow.

Espero que além de acompanharem o blog também acompanhem essa página.

@Carol_Caparroz para o Fleet Street Daily





Wade Walker: O Mundo pelos olhos do Rock N' Roll


Cativante, musical e sátiro : esse filme é Cry-Baby.
Ninguém melhor que Johnny Depp, muito tempo rotulado como bad boy ( hoje o camaleão de Hollyhood ) pela mídia, para interpretar Wade Walker, ,mais conhecido como Cry-Baby.
Sim, foi o primeiro filme musical de Johnny. Teve importância em sua carreira por ter concedido a chance de Johnny se expressar com extrema facilidade em tópicos importantes para um ator: humor e música fundidos no filme.
Mais um indício bem interessante de ser comentado é que "Cry-Baby" foi o filme antecessor de "Edward Mãos De Tesoura", sua primeira parceria com o diretor e até hoje amigo Tim Burton.
É meu dever, por fazer parte de um blog com muito conteúdo descrever o personagem como eu sempre faço em todas as postagens da página.
Pais mortos em acidente de carro, amigos que o idolatram, e uma atração pela garota do grupo rival : um resumo muito prévio dele.
Cry-Baby é o "Elvis Presley" da escola. O tempo em que se passa a história do filme pode ser facilmente identificado pelos telespectadores.
O mais interessante são suas lágrimas derramadas sempre que vê a amada. É muito divertido olhar o filme do jeito em que Johnny descreve nessa entrevista, que na minha opinião, foi uma das mais especiais que ele já concedeu:


Em suma: mais um que eu recomendo. Você vai rir, cantar e delirar com Wade Walker !
@Carol_Caparroz para "Fleet Street Daily" ( ps: postagem dedicada à @johnnydeppfc )


 

O Louco Mais Incrível !

O filme "Alice No País das Maravilhas", como todos os filmes do gênio Tim Burton, teve excelentes efeitos visuais e uma direção de arte incrível, sendo assim recebeu três indicações: melhor direção de arte, melhor figurino e efeitos visuais.
Mesmo Johnny Depp não tendo indicações a esse Oscar, eu não podia deixar de homenagear a excelência na interpretação do Chapeleiro Maluco.
O Chapeleiro Maluco é o amigo fiel de Alice, foi o primeiro a reconhecê-la depois de crescida, demonstrando sempre muito afeto por ela.
Mas o personagem foi muito além, destacando-se no filme.
Seu jeito carismático e até mesmo desajeitado cativaram o público. Frases como: "Estou estudando palavras que começam com a letra M" e "Qual a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha?" foram marcas deixadas por ele no filme.
O mercado também se mostrou atento pela preferência do personagem, e desenvolveu camisetas, canecas e outros produtos baseados no nosso Chapeleiro.
A realidade é que é impossível não se apaixonar por ele, por sua expontaneadade e por sua fidelidade aos amigos, capaz de dar a vida para salvá-los.

Acho que o próprio Johnny Depp explica bem melhor.
@Carol_Caparroz para Fleet Street Daily





A química quase perfeita de 'O Turista'


A história começa quando a personagem Elise (Angelina Jolie)que está a espera de uma mensagem de seu namorado Alexander Pearce - até então procurado pela polícia por sonegar impostos e roubar mais de 2 bilhões de 
um gangster russo - que passou por uma recauchutagem completa, o 
tornando irreconhecível, até mesmo para sua amada Elise.


Para encontra-la, Pearce lhe envia uma carta, ordenando-a embarcar em um trem com direção a Veneza, e no caminho escolher um homem com seu tipo físico para servir a polícia e a seus inimigos. Seguindo as ordens de Alexander, Elise embarca no trem e escolhe um homem - eis aí que entra em cena Frank (Johnny Depp) - um professor de matemática que perdeu a esposa a 3 anos e agora está em viagem pela Europa. 

A trama cheia de reviravoltas, no estilo nada é o que parece, recebeu inúmeras críticas negativas, talvez pelo fato de ir na contramão de filmes contemporâneos - normalmente cheios de ação do começo ao fim - O Turista passa um clima totalmente europeu, não só pelo local, mas também pela condução vagarosa de sua história, deixando as maiores surpresas somente para os últimos minutos, tornando o filme inesquecível. 


Realmente é um filme bom, mas todos reconhecemos que não é o melhor filme da carreira dos dois grandes atores, afinal o filme tem erros, talvez não tão explícitos para pessoas que não atentas, mas nada que a  beleza e a atuação dos atores - mesmo não rolando toda aquela química de amantes cheia de sexo, drogas e rock n' roll n - somados com a trilha sonora e o belo lugar não atenuem o problema.

                                      

Curiosidades: 
Johnny Depp interpreta um professor de matemática em 'O Turista'. Na vida real, 
o ator largou a escola por volta dos 15 anos de idade.
• O papel de Angelina Jolie passou pelas mãos de Charlize Theron, 
que abandonou a produção.
 Durante as filmagens, um boato revelava que a esposa de Johnny Depp, Vanessa Paradis, tinha medo de sofrer da mesma dor de Jennifer Aniston, que perdeu Brad Pitt para Jolie enquanto filmavam 'Sr. e Sra. Smith'.


Então, termino aqui por hoje, @gahbruce para coluna Fleet Street Daily





Johnny Depp em sua forma caliente !

"Don Juan DeMarco" é considerado por mim um personagens mais enigmáticos de Johnny Depp.
Pra começar, o rapaz que se diz Don Juan DeMarco, mostra ao começo do filme que realmente sabe fazer um conquista com muita facilidade, então nos deixa naquela fantasia : será ele o personagem fictício Don Juan?

Em todo o enredo do filme se mostra um amante de todas as mulheres. Descreve a mulher de forma poética, tirando-as da realidade a que elas se oprimiram e transpondo-as para o mundo onde são exaltadas com suas palavras e seus gestos.
Diz Don Juan DeMarco ao longo da trama que consegue enxergar todas as mulheres com suas mais bonitas formas, mas tentou suicídio e foi parar numa clinica psiquiatrica por uma somente : Donna Ana. (que invejinha dela).
Com todo seu jeito próprio de interpretar a realidade em conjunto com o mundo imaginário de Don Juan, ele consegue com que todas as mulheres da clínica se contagiem com seu charme e seu jeito misterioso.
O mais incrível de tudo, é que até o psiquiatra Jack, que no começo só inventou o nome de "Don Octavio" para tirá-lo daquela situação suicida, e acabou que realmente se tornou o personagem, e percebeu durante todas as terapias que fez com Don Juan, que estava se tornando um marido melhor e mais romantico (é lógico que ninguém supera Don Juan DeMarco).
Não conseguiria mesmo se quisesse contar todos os detalhes desse filme espetacular, mas terei prazer em dizer que é impossível não se apaixonar por Don Juan DeMarco.
Tire suas conclusões se ele realmente é Don Juan, pois eu tenho certeza que, com a facilidade de conquista mostrada antes da tentativa de suicídio, ele é Don Juan em pessoa.
Trilha sonora do filme é espledida, cantor Bryan Adams foi indicado para Globo de Ouro e Oscar pela música tema :
Em suma : Don Juan DeMarco é um espetáculo de filme, trilha sonora e, é claro, interpretação !


@Carol_Caparroz, "Fleet Street Daily" .




Estou postando aqui um vídeo que eu mesma fiz com todos os filmes que até esse ano Johnny Depp fez.
Com certeza o melhor ator merecia uma homenagem em nome do blog Estranho Mundo de Alice.
Eu contarei com o auxilio de vocês para divulgar

@Carol_Caparroz, Fleet Street Daily
 

 Jack Sparrow na Globo


Ontem, a rede Globo transmitiu na "Tela Quente" um dos maiores sucessos do cinema: "Piratas do Caribe: O Baú da Morte".
Efeitos visuais de primeira, cenas de ação constantes, personagens intensos e uma história que excede o mundo real.
Johnny Depp teve uma de suas mais destacadas interpretações com o personagem Jack Sparrow: um pirata de inteligência, esperteza e hábito de manipular situações no improviso.
Apesar de toda sua esperteza, que poderia fazer dele um  frio enganador, Jack é um pirata de bom coração, e como ele mesmo diz faz "pirataria transparente".

Lápis preto ao contorno dos olhos, cabelos longos, lenço na cabeça e vários adornos pirata fazem de Jack Sparrow o pirata mais galantiador, o mais ecêntrico e resumindo: o melhor pirata dos cinemas !
Sim, ele teme a morte, bebe rum, tem uma bússola que não aponta para o Norte e o navio mais veloz em seu comando.
Para as pessoas que apreciam sagas e trilogias, "Piratas Do Caribe" é uma das mais bem dotadas quando o assunto é mistério e aventuras além da imaginação, que rendeu indicações como:

Oscar 2007 (EUA)
  • Oscar para Melhores Efeitos Visuais - John Knoll, Hal Hickel, Charles Gibson e Allen Hall
Indicações:
  • Melhor direção de arte - Rick Heinrichs e Cheryl A. Carasik
  • Melhor edição de som - Christopher Boyes e George Watters II
  • Melhor mixagem de som - Paul Massey, Christopher Boyes e Lee Orloff
BAFTA 2007 (Reino Unido)
  • Melhores Efeitos Visuais - John Knoll, Hal Hickel, Charles Gibson e Allen Hall
Indicações:
  • Melhor Desenho de Produção - Rick Heinrichs e Cheryl A. Carasik
  • Melhor Figurino - Penny Ros
  • Melhor Som - Paul Massey, Lee Orloff, Christopher Boyes e George Watters II
  • Melhor Maquiagem e Cabelo - Ve Neill e Martin Samuel
Globo de Ouro 2007 (EUA)
Indicado:
  • Melhor Ator em Um Filme Cômico ou Musical - Johnny Depp
Satellite Awards 2006 (EUA)
  • Melhores Efeitos Visuais - John Knoll, Hal Hickel, Charles Gibson e Allen Hall

Claro que eu não consegui mencionar por inteiro tudo que "Piratas Do Caribe" mostra na até agora trilogia, então, se ainda não assistiu todos os filmes (o que eu acho bem improvável), vão se divertir com as aventuras de Jack Sparrow.
@Carol_Caparroz para "Fleet Street Daily".



Em Busca Da Terra Do Nunca - O Lado Oculto Do Classico "Peter Pan"


Mesmo hoje estando muito desprovida de imaginação, resolvi comentar um dos filmes que mais emocionam e mostram que a imaginação é capaz de mudar a vida das pessoas, do mesmo modo que mostra como exemplo como crianças desejam deixar de ser criança precocemente, deixando todo lado de imaginar e brincar de lado. Isso tudo que mencionei mostra que “Em Busca Da Terra Do Nunca” não se resume apenas em contar a história de James Barrie , escritor de Peter Pan, mas também implica em contar todo o trajeto que fez Barrie até obter toda a inspiração para criar essa obra.
Ninguém melhor do que Johnny Depp para interpretar o escritor que mostrou ao mundo um menino “criança pela eternidade”, sonhador e mora que em uma terra chamada “Neverland” onde tudo é possível.
Vou contar resumidamente um pouco da história.


James Barrie, encontrava dificuldades em escrever peças de teatro, pois o público não aprovava. Foi quando o destino colocou em seu caminho quatro garotos, filho de uma viúva (Kate Winslet), brincando no parque, e ele vendo-os tão animados e entretidos, se envolveu na brincadeira. Mas um dos garotos, Peter, era extremamente contra qualquer tipo de brincadeira de “faz de conta”, e sempre colocava obstáculos.
Foi quando estava sempre indo à casa da viúva, que seu casamento entrou em crise, mesmo assim, continuava a visitar e a brincar com os meninos, quase corrompendo o desprezo do garoto Peter com as brincadeiras. ( No filme conta o motivo da revolta de Peter ).
Baseada nessa família, a peça foi criada, e conquistou plateias do mundo todo.
É difícil resumir um filme com excessos de detalhes como esse, que rendeu indicações como :

Oscar 2005 (EUA)
  • Venceu na categoria de Melhor Trilha Sonora.
  • Indicado nas categorias de Melhor Filme, Melhor Ator (Johnny Depp), Melhor Direção de Arte, Melhor Figurino, Melhor Edição e Melhor Roteiro Adaptado.
Globo de Ouro 2005 (EUA)
  • Indicado nas categorias de Melhor Filme - Drama, Melhor Diretor, Melhor Ator - Drama (Johnny Depp), Melhor Roteiro e Melhor Trilha Sonora.
BAFTA 2005 (Reino Unido)
  • Indicado nas categorias de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator (Johnny Depp), Melhor Atriz (Kate Winslet), Melhor Atriz Coadjuvante (Julie Christie), Melhor Trilha Sonora, Melhor Figurino, Melhor Fotografia, Melhor Maquiagem, Melhor Desenho de Produção e Melhor Roteiro Adaptado.
Festival de Veneza 2004 (Itália)
  • Ganhou o Prêmio Lanterna Mágica.
MTV Movie Awards
  • Indicado na categoria de Melhor Revelação Masculina (Freddie Highmore).
Uma ótima alternativa para assistir em família, e ainda não sei como Johnny Depp não levou esse Oscar, pois sua interpretação foi uma das melhores de sua carreira.
Aqui está um vídeo, apenas uma prévia do que representa esse filme :

@Carol_Caparroz para “Fleet Street Daily”.


Dica de filme: Blow - Profissão de Risco

                               direção de Ted Demme

     Acho que muitas pessoas ainda não viram este filme, espero estar errada, porém se não estiver aí fica uma dica: VEJAM !
     O filme é baseado em fatos verídicos, e conta a história de George Jung (Johnny Depp),um homem de uma boa família que se envolve no comércio de maconha na Califórnia, com o passar do tempo e desenrolar da história,George se torna o principal importador de cocaína do Cartel de Medelin, comandado pro Pablo Escobar(Cliff Curtis), com isso se tornando um dos principais perseguidos do Governo.


                Johnny Depp e o 'verdadeiro' George Jung
   O filme tem como elenco principal : 
Johnny Depp, Penélope Cruz, Franka Potente, Paul Reubens ,Ray Liotta ,Cliff Curtis, Ethan Suplee, Rachel Griffiths, Jordi Mollà, Miguel Sandoval ,Kevin Gage, Max Perlich, Monet Mazur - Onde Penélope Cruz foi indicada a dois prêmios: a Framboesa de Ouro como "pior atriz" e ao MTV Movie Awards como ''melhor revelação feminina".

     Mesmo Johnny não sendo indicado a nenhum prêmio, sua atuação é brilhante ! Além de estar lindíssimo no filme. Pra quem não viu, espero que gostem, e para os que já viram, espero que vejam de novo, afinal é um ótimo filme. 
@Gahbruce,Street Fleet Daily



Johnny Depp: Mais um People's Choice Awards !

Ontem foi entregue o People's Choice Awards.
Todos sabem como foi a premiação devido as noticias de vários sites sobre o evento, mas aqui na “Fleet Street Daily” o foco é Johnny Depp.
Simplesmente foi incrível vê-lo desfalcar atores tão comentados como Robert Pattinson, Taylor Lautner e Leonardo di Caprio e até mesmo Robert Downey Jr. que fez um ótima interpretação em Iron Man 2.
Excepcionalmente merecido prêmio!
Quando Taylor Swift anunciou, todos aplaudiram de pé, e para fãs como eu, que estavam assistindo online, foi difícil evitar a euforia.
Johnny Depp citou também sua filha, fã de Taylor Swift.
Para quem observou os detalhes atentamente viu que no telão exibia cenas de Johnny Depp como o pirata Jack Sparrow. Johnny estava com o seu óculos de lentes azuladas, bem tradicional de seu figurino , e como sempre : muito bem vestido.

Eu suponho que depois de tantas edições do Oscar, é digno que na edição desse ano Johnny Depp seja reconhecido.
Por todo seu talento e dedicação, aguardamos o Globo de Ouro do dia 16 de janeiro e a estreia no Brasil de “O Turista” dia 21 de janeiro.
Para todos que não tiveram a oportunidade de vê-lo no PCA, deixo um vídeo ( ative a legenda na barra onde está escrito “CC”).


Mais uma vez @Carol_Caparroz para o Fleet Street Daily, (06/01/11)



Willy Wonka: Um dos personagens mais expressivos !

Ontem, o SBT exibiu mais uma vez o filme "A Fantática Fábrica de Chocolate", e não poderia deixar de mencionar que "Willy Wonka" , "Bonham Carter" e "Tim Burton" ficaram entre os TT's brasileiros do Twitter.
Como essa coluna é dedicada ao Johnny Depp, me submeto a falar hoje de Willy Wonka.
Ao assistir o filme reparamos que ele tem uma imaginação e uma dedicação insuperável com seus doces e chocolates.
Suponho que o segredo de Willy Wonka seja sempre acreditar que o impossível é possível, e assim torna-se o melhor de todos no mundo.
Não podemos descartar que na sua infância sofreu por nunca poder comer doces pois seu pai, que era dentista, achava que qualquer tipo de doce que Willy viesse a experimentar prejudicaria seus dentes.
Como já dizia a frase que "tudo que é proibido é mais gostoso", Willy Wonka assim que experimentou uma bala se apaixonou pelo sabor, e decidiu fugir de casa pra realizar seu sonho. Por isso, só de ouvir a palavra "pais" lembrava sempre que não contou com o apoio do pai para começar a fazer seus doces.
A frase mais comentada do filme talvez seja aquela que eu vejo muito os fãs como eu mencionarem '' Tudo aqui é comestível. Até eu sou. Mas isso seria canibalismo, o que não é bem visto pela sociedade '' .
Pode ter certeza que com o seu jeito único, e com suas frases geniais Willy Wonka fica marcado pra sempre no cinema.
O filme também não deixa a desejar quando o assunto é música: os "oopa loopas" dão conta do recado.
@Carol_Caparroz - Fleet Street Daily



As personalidades de Johnny Depp em "Janela Secreta"

Como um ator consagrado que é, acho que um dos papeis de mais destaque foi o personagem Mort Rainey vivido em "Janela Secreta".
Ao começo do filme vemos uma face de um escritor comum, bem sedentário e talvez um pouco deprimido. Apesar de que no começo do filme vemos uma cena que conta o motivo de tal depressão.
Mas vemos que ao final do filme ele se torna outra pessoa, a pessoa que vinha ocultando o filme inteiro e que se mostra um verdadeiro assassino de sangue frio, que nos faz acreditar que o personagem cruel que a mente dele cria é real, e que Mort realmente é a vítima.
Depp conseguiu passar pra todos exatamente como agem e como são os esquizofrênicos. E para quem não conhecia a história “Janela Secreta” antes de assistir o filme, foi surpreendido com a verdadeira face de Mort Rainey.
Em geral, o filme mostra como a mente dos seres humanos é algo poderoso, e como pode até mesmo levar alguém a ser um assassino.
Um dos melhores filmes que eu já assisti, com suspense interminável e principalmente com uma interpretação magnifica do nosso querido Johnny Depp.
Farei novas postagens em breve, enquanto isso se ainda não assistiram "Janela Secreta", assistam e comentem aqui.
@Carol_Caparroz para Street Fleet Daily.


Olá meu nome é Gabrielle, mais conhecida como Gah ou Gahbruce, e assim como  a  Carolina Caparroz  que eu chamo de Carol por ser abusada q  tenho 15 anos e também sou, como muitos aqui, apaixonada pelo nosso consagrado ator Johnny Depp e também irei postar novidades e comentários sobre o mesmo, espero que vocês leiam e gostem de nossas postagens.
Beijos, @gahbruce 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms