sábado, 5 de março de 2011

Johnny disse que gostaria de trabalhar com Justin Bieber

Como vocês já devem saber, Johnny é um pai bem dedicado, que faz tudo para seus filhos, e depois de afirmar que Lily Rose Depp é uma belieber, Johnny disse  que gostaria de fazer um filme com o próprio Justin Bieber :


''Eu acho que ela gostaria de me ver trabalhando com ele. Eu acho que não posso me igualar ao Justin. Seu talento está bem acima do meu'' 


Então, o que vocês acharam dessa declaração de Johnny?




Obrigada, BieberMania

3 comentários:

Lola Lovato disse...

Ridículo, Johnny é inigualável, principalmente à esse frangote.

Anônimo disse...

Ridículooooo! Desde quando esse filhinho de papai é SUPERIOR ao JD? Campanha Anti Justin Bieber (1 membro)

vitoria disse...

kkkkkkkkkkk
pra mim o justin bieber precisa comer muito feijao para chegar a unha do pé de johnny depp!
johnny é 1000000000000000 vezes mais talentoso q justin bieber!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms