domingo, 28 de novembro de 2010

Helena está fazendo aulas de paternidade

 Sim, nossa diva Helena Bonham Carter confessou que está fazendo aulas de paternidade para ser uma ''mãe melhor'', e também disse que ser mãe é mais difícil do que ser atriz.

   ''Eu não estou trabalhando no momento e preciso aprender a ser uma mãe melhor. É muito mais difícil do que ser atriz. Estou frequentando aulas de paternidade. Sabe, ninguém nunca me disse o que fazer.'' Explicou ela.

    Ela disse que ter frequentado essas aulas foi um ''alívio'', ela descobriu que não precisava saber tudo sobre paternidade.

   ''As aulas estão me ensinando coisas interessantes. Você tem que incentivar as crianças a pensarem por si mesmas. É um alívio. Eu não tenho que saber tudo.'' 
       
Ela também confessou que uns anos atrás estava desesperada para ter um segundo filho. Ela tomou medicamentos de fertilidade.

  ''Se eu não tivesse engravidado nós provavelmente teriamos feito FIV, é claro que, nunca se sabe o que você faria a menos que tivesse passado por aquela situação, mas eu acho que provavelmente nós teríamos tentado FIV.'' 



  Daí nasceu a Nell né, lindaa *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms