terça-feira, 30 de novembro de 2010

Helena na lista das bem mais vestidas de 2010!

 Este ano na lista das bem mais vestidas, adivinha quem a revista Vanity Fair resolveu colocar? Sim, Helena Bonham Carter, não é piada não galera :)
    A Revista disse que a lista não está de acordo com as tendencias da moda, mas sim do gosto das mulheres da revista.
  E olha o que a Helena disse quando viu.

"Foi uma vitória. Me fez rir porque achei que era piada quando descobri. Mas quando vi o artigo, pensei: 'as fotos que eles escolheram são tão ruins quanto as impressas na lista das mais mal vestidas''.

"Não me sinto pressionada a me vestir bem. Quando era mais nova, me importava mais com o que as pessoas diziam"

"Quando vou aos Oscar, realmente sinto um pouco de pressão para me vestir dentro de um padrão."







   É Helena, não foi piada não :P

Agora eu quero ver o que esses blogs de fuxiqueiros que vivem falando mal das roupas dela vão dizer -qq

1 comentários:

Angelica Dantas disse...

UAHSUAHSUHA'- ela pensou que era piada . kkk XD

Tipo, eu adoro o jeito dela se vestir. SE fosse escolher o visual de alguém, com certeza seria o dela *...*

DIVA!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms