quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ruanitas divulgaram nosso blog!


 A banda brasileira Ruanitas, divulgou o nosso blog no twitter! Sério mesmo!
   A banda ja tinha me respondido duas vezes, e são umas fofas, então eu resolvi perguntar se elas gostavam da Helena, e adivinha, elas acham ela ''mara''! 
  Na conversa, eu mencionei que tinha um blog e ela me respondeu ''me dá o blog q divulgo!'', não consigo nem explicar a minha emoção naquele momento. *-*
As meninas são umas fofas gente, virei fã delas desde q as vi no Acesso MTV!
  Votem muito no clipe Sol e Lua delas pro Top 10 MTV! sério, elas merecem, além de serem super fofas, tocam super bem, votem muito  http://mtv.uol.com.br/top10 !




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms