domingo, 28 de novembro de 2010

Helena para The Hollywood Reporter

Na entrevista para a revista americana The Hollywood Reporter, Helena foi questionada sobre sua relação profissional com Tim Burton, e aqui você pode ler um trecho da entrevista.

    ''Eu fiz um filme com ele antes de dormir com ele, e basicamente, é muito diferente. Passamos por um momento ruim em Sweeney Todd, eu.....estava grávida, então eu não estava com um nível de cafeína suficiente para atuar, e eu estava muito doente, e aprendendo a cantar. E Tim realmente odeia musicais, mas ele gosta daquele.....e eu aprendi que não posso simplesmente andar pelo set e ter a mesma relação que nós temos em casa. Por que em casa, eu sou a chefe, e no set, obviamente, ele é o chefe. Então quando ele me chamou pra fazer Alice no País das Maravilhas, nós fizemos uma lista com 10 regras. tenho que pensar antes de falar, isso realmente me ajudará em todas as àreas da minha vida. Ele não pode me levar por concedido. Ele tem que me elogiar. É realmente muito bom trabalhar com ele, se você não tiver dois filhos com ele.''

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms