terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dianna Agron é fã da Helena

 A Quinn Fabray de Glee, Dianna Agron, admitiu numa entrevista, ser fã da Helena, e disse que pretende seguir seus passos.

Reporter : Em quem você se inspira para seguir sua carreira?

Dianna : ''Pra mim, eu acho que alguém como Helena Bonham Carter. Ela é demais, também tem muitas pessoas que eu amo. Meryl Streep é um fenômeno. E Diane Keaton...''

Gente, eu fiquei de cara com isso, tipo, eu já tinha meio que suspeitado que ela fosse fã do Tim, porque ela posta muitas fotos de filmes dele no tumblr, mas fã da Helena e da Meryl Streep, foi meio que inesperado. 

Mas eu adorei, já que as duas são minhas grandes divas, foi legal saber que a Dianna também gosta delas, e vcs, o que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms