segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tim Burton sofre com pedra nos rins

Sim, o nosso querido Tim Burton está com pedra nos rins! :O

Diretor Tim Burton foi deixado em agonia no fim de semana (04- 05 Dezembro 2010)por causa de dolorosas pedras nos rins.

A atriz Helena Bonham Carter apareceu no British Independent Film Awards (BIFAs) no domingo sem o seu parceiro Tim Burton.

A atriz chocou a platéia ao explicar a ausência de Burton, revelando que ele estava em casa, lidando com o processo doloroso da passagem das pedras.

Ela disse à audiência de estrelas, "Eu quero logo agradecer a minha equipe de apoio, que é minha mãe que está ali e meu namorado querido, que infelizmente não está aqui. Ele está empurrando uma pedra no rim como nós falamos ".

No entanto, ela é inflexível a agonia valeu a pena - Burton está planejando para exibir o objeto estranho junto com seus prêmios.

Ela acrescenta ao filme de 2010 ", eu posso ver, vamos tê-lo (a pedra nos rins) em nosso pedaço do manto. Nós vamos ter prêmio, prêmio, pedra nos rins, pedra nos rins e (com) a pedra nos rins (Burton), vai ser tipo, ´Isto é o que eu produzi!´ "

Tomara que Tim se recupere logo! Força para ele :)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms