quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Helena falando sobre Harry Potter

Trecho de uma entrevista que eu traduzi, da Helena falando sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Você estava fazendo Harry Potter e as Relíquias da Morte e The King's Speech na mesma época né? Um dia no set de um, um dia no set do outro?

 ''É, foi engraçado, meu filho me perguntava ''amanhã você tem que fazer a bruxa ou a rainha?''. E foi interessante porque Harry Potter foi um processo muito lento, então eu tive tempo vago. Eu estava lendo a biografia que William Shacrowss escreveu sobre a rainha mãe (Elizabeth I), vestida com a minha roupa de bruxa. E sabe de uma coisa? foi uma mistura boa, terapêutica.''

 


Como assim terapêutica?

  ''Bellatrix é mais exteriorizada e solta, literalmente, e eu pensei que seria bom pra mim fazer um personagem mais auto-contido. Eu faço Bellatrix por um longo tempo, e foi uma escolha difícil na época, eu pensei 'Hey, eu tenho filhos, quando vou vê-los?' Mas eles sobreviveram''
   
Eles visitaram o set de Harry Potter e brincaram com os adereços e figurinos?
  
   ''Sim, meu filho de 7 anos (Billy), estava me perguntando sobre feitiços e essas coisas. E Nell tem 2, mas ela é muito avançada, já é uma bruxinha, já está por lá.''
  




  

2 comentários:

Unknown disse...

adorei essa entrevista de verdade e me seguem o twitter ok tchau.
meu twitter é @thierry9pierry9

Angelica Dantas disse...

Adorei *----*

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms