quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Helena coleciona dentes falsos

Helena declarou para a revista Total Film que tem uma fascinação pelas próteses que usa para alguns de seus personagens, e que gosta de mantê-las após as gravações. Veja  o que ela disse :


''Nós temos uma apreciação enorme por dentes ruins, eu e Tim. Eu tenho um armário cheio deles em casa.''


Helena e Tim vivem em duas casas interligadas em Londres, e ela disse que sua vida pessoal não é tão estranha como as pessoas tem julgado.


''Eles acham que nós somos como a família addams, mas quer saber o que? eu acho tudo isso maravilhoso. Quanto mais mitos te seguir, mais é um escudo protetor em torno de você''


''Eu tenho um relacionamento feliz, tenho dois filhos lindos e estou me divertindo muito. Podemos não acreditar em escovas de cabelos ou pentes, mas no conjunto, fundamentalmente, nosso emocional é o mesmo.''



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms