sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Helena : ''Eu não faço só os filmes do Tim Burton''

                           
É, Helena disse o que todos os fãs sempre tiveram vontade de falar pra todo mundo ouvir.


        ''Eu não apareço só nos filmes do Tim Burton''


Isso mesmo, ela não apareçe só nos filmes do Tim Burton, essa foi pra todos os posers que já falaram ''ela só faz esses filmes porque é mulher do Tim Burton''.


    Saca só o que ela disse:


    ''Ele sempre me deu ótimos papéis, como um macaco, ou uma rainha cabeçuda, e eu amo isso, mas eu estou disponível para outros diretores e produtores também, sabe.''


  
     Ela também falou que quase não aceitou o papel em The King's Speech.


   
''Eu estava fazendo Harry Potter, e eu pensei que assim que terminasse iria passar um tempo com os meus bebês, mas os caras de The King's Speech não desistiram''




Ela disse isso durante a festa após o BIFA (British Independent Film Awards).




Adorei, e vocês? :*

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms