segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Alice e o Oscar de Melhor Figurino


Ontem rolou o Oscar, isso todo mundo que vive num mundo com tv e internet sabe, certo?
Tá, aí que me chega Helena e Tim Burton juntos e eu dou um surto na frente da TV, até aí nada fora do normal.
Como já comentei antes, faço faculdade de moda, então, o prêmio que eu sempre estou mais interessada é o de "Melhor Figurino". Ano passado foi lindo, eu torcia para "Young Elizabeth" por 7268762387632 razões (vejam o filme, se vocês não se apaixonarem podem me xingar! @lolamarcon, sintam-se a vontade). Aí esse ano vem a nomeação de Alice para a categoria. Obvio que meu coração parecia uma bateria de escola de samba, né? O combo mais que agradável de Tim Burton + Helena Bonham Carter + Johnny Depp + Alan Rickman (O Snape, ele faz a voz da Catterpilar) + Danny Elfman + Alice (tenho coleção dos livros) já me deixava muito feliz, quando caiu essa bomba linda e cheia de corações eu comecei a gritar que nem uma louca desvairada (tava na casa da vovó e ainda bem que ela está acostumada!).
Os outros filmes indicados eram bem ok, mas nada que lotasse meus olhos de lágrimas como os sapatos com corações na sola da Red Queen.
Passou a afobação da nomeação, veio o BAFTa, levou o prêmio de melhor figurino, aí veio o Oscar. Pronto, voltou a lombriga a sambar aqui dentro (to no clima de carnaval já #not).
Tim chegou, Helena junto. Johnny não foi, pelo o que eu tenha visto e procurado, mas ele não é grande fã dessas coisas e acho que ele estava divulgando "Rango" (estou looouca para ver!), em todo o caso a Dani pode confirmar melhor que eu isso.

Agora, se você ainda está se perguntando porque de Alice ter ganho esse Oscar eu respondo em imagens:
Tem muito mais lógico, mas esses são os mais queridos pra mim.
Depois desse filme, minha vida sem sapatos com coração na sola ficou tão sem graça...

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms