terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Johnny fala sobre POTC - 4 em 3D

Peter Howell do Toronto Star teve a sorte de visitar Pinewood Studios enquanto Piratas do Caribe 4: No Stranger Tides estava sendo filmado lá no ano passado. Howell teve a oportunidade de conversar com Johnny Depp, a quem ele chama de "um dos mais calmos dos astros de Hollywood", sobre interpretar o Capitão Jack Sparrow.

"Jack é bom e divertido", respondeu Johnny. "Há sempre mais para explorar nele. É bom ser tão irreverente quanto possível e ser pago por isso. " No Stranger Tides apresentou novos aspectos para a franquia Piratas familiar: um novo diretor (Rob Marshall), uma nova pista do sexo feminino (Penélope Cruz), um novo vilão (Ian McShane como Barba Negra), e uma nova tecnologia e que o filme foi rodado em 3-D. "É a primeira vez que atiro em 3-D," Johnny disse Howell, "apesar de Alice no País das Maravilhas foi proferida em 3-D" após o fato. "Quando recarregar, normalmente, durante os últimos 25 anos, foi esta revista gigante que o clipe na parte de trás da câmera", Johnny observou, "e agora a recarga é um chip - um chip de computador, esse tipo de coisa. É fascinante, porém, porque a sua relação com a lente se torna diferente. "

Não que Johnny Depp estará vendo o produto final de seu relacionamento com a lente da câmera. "Eu não me vejo sempre na tela", disse Howell. "Eu não devo!" Mas nós vamos ficar assistindo quando o Capitão Jack No Stranger Tides chega aos cinemas em 20 de maio de 2011.

Fonte: Johnny Depp Zone

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms