quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Lola entrou pra equipe :)

Não sei nem como começar esse post, de tão honrada que estou!
Conheci a Giulia através do seu twitter ótimo sobre a Helena, esposa do meu querido Tim e musa maior da minha vida (Ok, eu sei que eu não preciso explicar quem é ela, ainda mais no site que eu estou escrevendo não é mesmo? hahahaha derpramim) e paparicando sobre nossos assuntos favoritos (Tim, Helena, Johnny, Harry Potter, etcetcetc) ela veio me convidar para postar aqui! Ela não é uma linda? Sério, vontade de abraça-la eternamente!

Então deixa eu me apresentar né? Meu nome é Teresa, mas ignorem esse fato, só meus pais me chamam assim! Vocês podem me chamar de Lola (ou Lólis, se você for a Ana), como todos os meus amigos me conhecem desde que eu fiquei viciada em uma música com o mesmo nome da banda Superbus. Tenho 20 anos, moro em Porto Alegre e faço faculdade de moda. Eu não sei exatamente quando o meu vício por Tim Burton começou (eu imagino que tenha começado na minha infância, quando passava Edward Scissorhands na Globo!), mas eu sei quando eu começei a colecionar os filmes dele, em 2008. Começou com "Charlie And The Chocolate Factory" e hoje cresceu de maneira impressionante (papai que o diga! Um beijo Pai! Hahahahaha), assim como o meu amor por ele (pelos dois!).

Conversando com a Giu (apelidei já, to intima!) sobre os meus posts, nós decidimos que vou postar coisas sobre o Tim, independente do que esteja rolando. OBVIO que eu vou falar sobre novidades dos filmes que estão vindo (Hello, Dark Shadows!) mas também sobre coisas legais que eu sei a respeito do próprio, coisas que vale a pena todo mundo conhecer, curiosidades, etc.
To falando demais né? Eu SEMPRE falo demais! Então vamos ao que interessa:
Enquanto não saem novidades e o Tim não da o ar da sua graça no red carpet do oscar (Helena prometeu usar os sapatos da mesma cor dessa vez, ou eles na cabeça! Mal posso esperar!) eu vou resgatar um vídeo muuuuuuuuito legal que eu vi uns tempos atrás.
Todo mundo já viu "Vincent"? Não, então eu coloco ele aqui pra todo mundo ver (ou ver de novo, eu sempre to vendo ele!):


Então, aí que resolveram fazer um vídeo nos mesmos moldes de Vincent, só que com um menino que chama Timothy Gray. E ele quer ser como quem? Ninguém menos que o próprio Tim Burton!
Gente, eu mal sei dizer o quanto eu sou apaixonada por esse curtazinho! Eles fizeram muito parecido com o original, mesma narrativa, só que com um menino de oculos azuis e com uma estética IGUAL a do Tim.
TiM from Ken Turner on Vimeo.

Sou apaixonada por ambos e tenho os dois baixados para assistir eternamente (Tim, faz um acordo com o Ken Turner e lança um dvd com os dois que eu JU-RO que eu compro!)

Espero que tenham gostado do meu primeiro post. Com o tempo eu pego as manhas e vou fazendo tudo nos moldes certinhos :)

Beijos beijos,
Lola

4 comentários:

Thuane Guilhen disse...

Bem vinda Lola! =)))

MelanieS disse...

née, BEM-VINDA! <3 tô sem caixas de som aqui e sem meu notebook essa semana, assim que minha mãe devolver verei os curtas OMG, ADORO!

Lola Marcon disse...

Obrigada meninas!

Melanie, veja sim! É uma obra-prima (ambos!). Espero que goste!

Obrigada Thuane, espero seus comentários seeeeeeeeeempre :DDD

Carolina Caparroz disse...

Parabens, eu adorei muito sua postagem (:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms