sábado, 5 de fevereiro de 2011

Rainha Elizabeth II se emociona com O Discurso do Rei


A rainha Elizabeth II da Inglaterra disse ter se emocionado com o filme "O discurso do rei", que fala sobre os problemas de gagueira de seu pai, George VI. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (4) em comunicado a produtora The Weinstein Company.
A informação tinha sido publicada previamente em um diário britânico.
"Em nome do diretor, Tom Hooper; dos produtores, Iain Canning, Emile Sherman e Gareth Unwin; dos atores Colin Firth, Geoffrey Rush, Helena Bonham Carter e do resto do elenco: estamos profundamente honrados e agradecidos que o filme tenha agradado Vossa Majestade", destacou a nota. "Foi um trabalho feito com amor por todos nós e isso é um grande reconhecimento", acrescentou.
Para o roteirista do filme, David Seidler, saber que a rainha Elizabeth II se emocionou com a história é comovente, mas, ao mesmo tempo, "faz você se sentir muito humilde".
"Quando, há 30 anos, a rainha-mãe me pediu que esperasse e não contasse a história enquanto ela estivesse viva, porque a lembrança desses eventos eram ainda dolorosos demais, me dei conta da profundidade das emoções que estavam em jogo", explicou.
"Agora esta história foi escrita e filmada com grande amor, admiração e respeito com o pai de Vossa Majestade. O fato de ela ter respondido favoravelmente é algo incrivelmente gratificante", concluiu.
Fonte : globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms