domingo, 20 de fevereiro de 2011

Helena não está mais preocupada com o Oscar

Todos sabem que a  nossa querida Helena Bonham Carter roubou a cena domingo passado, dia 13, no BAFTA, quando deu seu discurso emocionado.


Mas o que vocês não sabiam é que agora ela não está mais preocupada em ganhar o Oscar :


''Eu estou feliz com um BAFTA, isso significa tanto para mim. E tirou de mim a pressão do Oscar'' disse ela para Dean Piper.


E também comentou sobre sua visão no mundo da moda :


''Use algo em que você se sinta confortável. As pessoas dizem coisas desagradáveis sobre o que eu uso na rua. Estou sempre nas listas de piores roupas, mas você só tem que vestir-se para si mesmo e para mais ninguém.''



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms