sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Helena amou gritar em Harry Potter

Helena confessou que uma das coisas que ela mais gostou de fazer em Harry Potter foi que ela chegava no set e simplesmente gritava o dia todo.


Em Harry Potter ela interpreta a comensal da morte Bellatriz Lestrange, e estava explicando como era sua rotina durante as gravações :


''Eu amei fazer parte disso. Foi perfeito pra mim como mãe, e bem conveniente, já que foi filmado, não muito longe de onde moro'' 


''Quando você tem filhos, você tem que trabalhar de acordo às necessidades deles. E eu também amava meu personagem porque era muito terapêutico para mim ir para o trabalho e simplesmente gritar muito'' ela disse.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms