quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Helena diz que Colin Firth é tocante

Helena não se pressionou para sentir compaixão pelo personagem de Colin Firth em The King's Speech.


''Eu achei Colin tão tocante.'' revelou


''Ele fez gagos antes, ele tem um dom para isso, e eu sabia que ter compaixão seria muito fácil.'' explicou ela

Helena interpreta a chamada rainha-mãe no drama de época que retrata a gagueira do rei George VI (interpretado por Firth).


''Eu amo a história, gostaria de fazer o rei George VI, mas Colin já estava no elenco.'' ela brincou.


E ela fez esse filme sob uma agenda agitada.


''Esse foi meu emprego nos finais de semana, eu estava fazendo Harry Potter durante a semana, e eu também tenho dois filhos, e continuei dizendo ao Tom que deveria vê-los em algum momento''


E brincando ela revelou : ''Ele simplesmente não aceita não como resposta,  ele é tão teimoso, que uma vez que bota a ideia em sua cabeça, ele simplesmente ignora os desejos, crianças e família dos outros....e consegue o que ele quer (risos)''

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms