sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Nada de botox para Helena

Nossa querida Helena Bonham Carter insiste que não vai por botox, disse que prefere envelhecer naturalmente e que seu rosto é a sua maior riqueza.


''Eu ainda posso movimentar todos os músculos do meu rosto.'' disse ela.


''A idade é subestimada, eu acho que os diretores e estúdios querem atrizes com aparência natural, que não fizeram nada''


''Eu sei algumas atrizes que fizeram plásticas e é tão bom que você nem percebe.  O problema é que agora na camera de alta definição você pode ver, por isso é melhor deixar o seu rosto limpo. Olhe para Judi Dench. Ela é linda. Fala sobre o rosto dela ser sua fortuna. Ela nunca para de trabalhar, é isso que eu quero pra mim.''


''Você tem duas escolhas. Fazer isso e ter a aparência estranha. Ou não fazer nada e parecer mais velha. Eu acho que só vou continuar fazendo filmes se eu não fizer nada. Mas há beleza em uma mulher mais velha. As linhas representam alguma coisa. Eu não poderia ter feito a rainha mãe se não pudesse mover meu rosto.''

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms