segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Helena diz que não ficou chateada por perder o Globo de Ouro.

Helena disse que não ligou nem um pouco por ter perdido para a atriz Melissa Leo na categoria de melhor atriz coadjuvante no Globo de Ouro.


''Eu estou realmente contente por Colin ter ganhado o prêmio, isso foi bom. E eu estava tão aliviada que eu não tive que subir lá e dar um discurso.''


Ela também disse que não ficou triste por A Rede Social ganhar de O Discurso do Rei como melhor filme de drama :


''No momento, você apenas fica feliz por não ter que se levantar. Eu estou um pouco dividida, porque eu realmente gosto do David Fincher, porque eu já trabalhei com ele, mas que seja, tudo o que me importa é que eu vou conseguir outro emprego, é sobre isso que se trata.'' Helena explicou.




Aqui fotos da Helena no tapete vermelho da 68ª edição do Globo de Ouro.








Postarei o resto das fotos da Helena na premiação na galeria.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms