terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Johnny Depp diz que quer fugir

Em entrevista ao Showbiz Spy, o ator contou que, muitas vezes, tem vontade de sair correndo de toda a tecnologia que ronda o mundo nos dias de hoje.

- Às vezes eu tenho vontade de sair correndo gritando desse mundo obcecado com a tecnologia, da mídia invasiva, da loucura dos realities da televisão, disse. Nós perdemos o sentido das pequenas coisas da vida. Nós estamos perdendo a nossa individualidade.

Ele explica também que ter uma ilha própria pode parecer uma medida exagerada, mas é essencial para que ele mantenha a sua sanidade.

- A ilha pode soar extravagante, mas eu preciso de um lugar onde eu possa respirar com mais facilidade ou simplesmente sentar e conversar sem ter alguém tirando a minha foto.

Fonte: Estrelando

Concordam?

1 comentários:

Carolina Caparroz disse...

Todo mundo precisa de um tempo pra ficar longe de tudo.. e ele merece !

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms