segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Helena diz que Brad Pitt a ajudou em sua carreira

Helena confessou em uma entrevista, que deve à Brad Pitt uma das partes mais interessantes de sua carreira.


Como todos sabem ela foi aclamada como ''Rainha do Espartilho'' por causa dos dramas que estrelou, como Retorno a Howards End e Lady Jane.


Depois de ser indicada ao Oscar em 1998, foi chamada para fazer Clube da Luta, e foi Brad Pitt, que sugeriu que ela interpretasse Marla Singer.


''Eu acho que Clube da Luta foi a época mais imprópria, e pensei 'Bom pra você Brad', então decidi fazer.'' ela disse


''Eu amei o humor, e amei o personagem. Eu gosto de pessoas disfuncionais, estou sempre atraída por pessoas meio doentes ou mentalmente diferentes.'' Helena explicou


Também fala sobre sua mãe, que é uma terapeuta :


''Nós interpretamos isso de maneiras diferentes. Minha mãe tenta levar as pessoas através delas mesmas, e eu interpreto-as, mas nós ambas pensamos 'Como diabos essa pessoa consegue fazer isso?'



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms