terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Helena responde à indicação ao Oscar

Confira o que Helena disse ao Daily Mail sobre a sua indicação ao Oscar :


''Eu fui indicada na menopausa, aos 44 anos e isso é maravilhoso. Na minha idade, você não espera uma indicação ao Oscar. O interessante é que as pessoas estão se conectando ao cinema por todo o país. Pessoas em Brixton (sul de Londres) estão batendo palmas e dizendo para mim 'Você me fez chorar'.''



Helena assistiu as indicações em casa com seus dois filhos, Billy e Nell :


''Eu estava com os pequenos no sofá e ambos disseram 'SIM!' E isso resume tudo.'' acrescentou. Ela disse que estava muito surpresa pela sua indicação, mas feliz por Colin Firth e Geoffrey Rush : ''É tudo sobre os dois'' ela disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms