quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Helena queria ser uma de As Panteras quando criança

Ela, que tinha 10 anos quando As Panteras lançaram pela primeira vez, disse a revista OK : ''Eu sonhava em ser uma de As Panteras.''


Helena também explicou, que quando foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz em 1997 por Asas do Amor, ficou aliviada por não vencer :


''Eu estava meio que 'nunca vão falar meu nome?', então era a minha vez, e foi tão rápido, e Helen Hunt venceu, e eu me senti aliviada por não ter que subir no palco e dar aquele grande discurso, eu só queria tomar alguma coisa.''


''Eu de repente começei a ficar mais importante, mas atraente para Hollywood. Eu me tornei um nome. Isso certamente mudou minha vida...você tem toda essa exposição intensa e vira muito comercial...mas isso só dura dois meses.'' ela disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms