quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Helena explica os sapatos coloridos e fala até de Lady Gaga

Helena disse para a revista People que pode ter cometido erros no tapete vermelho, mas que isso não a impede de se vestir do jeito ''não-tradicional'':


''Às vezes eu faço direito, às vezes eu faço errado. Mas o que importa na moda é a diversão. Eu acho que a moda tem sido sequestrada pela indústria e pela criação de regras sobre o que se deve usar, e eu me sinto sair dessa tendência e ver que o mundo não vai desmoronar.''


Conhecida por looks inusitados, Helena abriu algumas bocas ao comparecer na cerimônia do Globo de Ouro com um sapato verde, e outro vermelho :


''Por que não usar sapatos diferentes? Quem disse que não pode? Eu estava apenas me divertindo'' ela explicou.


''Para mim a moda é tudo uma fantasia, e colocar coisas improváveis juntas. E é isso que eu amo. Eu realmente amo escolher roupas.'' ela disse


Helena também falou sobre Lady Gaga :


''Eu amo o jeito como ela se veste, ela é como uma obra de arte. Qualquer um que seja original, diferente ou se diverte, como ela, eu amo e admiro. Eu até me espanto em como ela consegue ficar em pé nesses sapatos que ela usa.'' 


O repórter da People a perguntou também se ela queria ser comparada com a cantora:


''Sinto-me honrada por ser comparada com ela. Mas eu provavelmente seria chamada de Lady Haha. Ela é fantástica.'' respondeu Helena


E sobre a roupa que irá usar no Oscar :


''Talvez eu use o mesmo vestido que usei no Globo de Ouro, mas usarei outros sapatos.'' ela disse ''Ou talvez possa ir com os sapatos na cabeça'' disse ela rindo.





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms